domingo, 7 de abril de 2019

Jornada Maçônica já tem quase todas vagas preenchidas



Programada para acontecer no dia 18 de maio, a Jornada Maçônica do Noroeste Paulista já pode-se dizer que é sucesso antecipado. Faltando ainda mais de um mês para o evento 90 das 110 vagas já estão preenchidas.

Dirigida somente para maçons, independentemente de graus e potências, a Jornada será realizada no auditório da Faceres em São José do Rio Preto e trará para a cidade grande nomes da Maçonaria e profundos conhecedores dos problemas que a ordem enfrenta em todo o País.

O escritor Kenyo Ismail, venerável da Loja de Estudos e Pesquisas Dom Bosco, do Distrito Federal, irá abordar o tema “A Maçonaria Brasileira está Perdida?”. Paulo Tomimatsu, da Loja de Pesquisas Maçônicas, de Londrina, falará como instruir os novos maçons. E Willian de Carvalho, ex-grande Secretário de Educação e Cultura do Grande Oriente do Brasil (GOB) abordará sobre “O papel da Maçonaria”.

Segundo Vivaldo Mendes, um dos organizadores, a Jornada Maçônica do Noroeste Paulista, além de palestrantes importantes atrai participantes de diversos municípios da região Noroeste para discutir temas decorrentes e debatidos constantemente nas lojas maçônicas.

Para maiores informações, os maçons interessados podem ligar ou manter contato pelo whatsapp (17) 99608-7775 ou acessar o site www.ifepaf.com.br/jornadamaconica2019


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››