sexta-feira, 19 de abril de 2019

Escola Antonio Alves da Costa ganha nova sala de leitura


O vice-prefeito Juliano de Oliveira vistoria a nova sala de aula na escola Antonio Alves da Costa

A Prefeitura de Mendonça construiu, com recursos próprios,  nova sala para atender a demanda de alunos da Escola Municipal Antonio Alves da Costa. Com a obra, a antiga biblioteca se transformou em sala de aula beneficiando uma média de 40 alunos. Já a sala que acabou de ser construída se transformará em biblioteca.

O pedido feito pela diretora Alzilene Ferreira e pela coordenadora municipal de Educação, Andreia Marcossem, ao prefeito Antonino Caetano Sabiá (SDR) e ao vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB), devido o aumento no número de alunos matriculados. O pedido foi atendido como prioridade pela administração. Atualmente o local atende alunos do 1º a 5º ano, do ensino Fundamental.


Não é de hoje, que o prefeito Sabiá e o vice Juliano estão em busca de melhorias para local, já existe um pedido cadastrado deste 2017, no Plano de Ações Articuladas (PAR), do Ministério da Educação, para ampliação da Escola Municipal Antonio Alves da Costa (antiga piscina). Esse ano, já foi protocolado em São Paulo, um pedido de reforma do local.  

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››