sexta-feira, 22 de março de 2019

Rio Preto sedia nos dias 27 e 28 de abril Convenção do Lions Internacional

O médico Eduardo Martinelli Jacob, ex-governador do Distrito LC-3, de Ibitinga, será o orador oficial da Convenção

O Rio Preto Automóvel Clube recebe nos dias 27 e 28 de abril a 20ª Convenção do Lions Clube Internacional do Distrito LC-6. Os organizadores aguardam mais de 400 participantes. O Distrito LC-6 abrange 68 clubes de diversas cidades das regiões noroeste paulista e norte de Minas Gerais. O orador será o ex-governador do Distito LC-3, de Ibitinga, o médico Eduardo Martinelli Jacob com o tema “Um milhão de razões para servir”.

Integrantes do Lions Clube Centro de São José do Rio Preto informam que fazia mais de 15 anos que a cidade não sediava um evento tão importante para os clubes de serviços do Lions Internacional. A atual governadora do Lions, Irma Gross Casagrande,  Maria Aparecida Destito Pelizzon, auxiliou na decisão para que São José do Rio Preto sediasse o evento.

O presidente da Comissão Organizadora dessa Convenção, Esmeraldo Américo Ferrato, informa que a Convenção trará um grande fluxo de pessoas para a região nesses dias. Muitas delas poderão conhecer e desfrutar das belezas turísticas oferecidas não só por Rio Preto, como por todas as cidades da região.

Programação
A programação vai contar com palestras e debates sobre as ações e objetivos do Lions. Os participantes também vão acompanhar exposições e apresentações culturais de grupos da região. Um jantar típico com comidas típicas da região será oferecido, mediante adesão, aos participantes. 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››