quarta-feira, 27 de março de 2019

Em São Paulo, vice-prefeito Juliano Oliveira vai em busca de recursos para Mendonça

Vereador Tatinho, secretário Marcos Vinholli e vice-prefeito Juliano Oliveira, durante audiência em São Paulo

O vice-prefeito de Mendonça, Juliano Oliveira (PTB), acompanhado do vereador Alessandro Oliveira, o Tatinho (PTB), esteve em São Paulo, nesta semana, em busca de recursos para a cidade. Em dois dias de viagem, visitaram várias secretárias e gabinetes de deputados estaduais.

O primeiro compromisso foi audiência, no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, onde trataram sobre assuntos relacionados ao governo João Doria e protocolaram pedidos que são de prioridade para o município. Entre eles: Infraestrutura, ampliação do Centro da Juventude e reforma da Escola Municipal Antonio Alves da Costa. Também aproveitaram para se reunir com a Silva Meire, assessora especial do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM).

Eles aproveitaram a oportunidade para reiterar pedidos na Secretaria Estadual de Esportes, Fundo para Desenvolvimento da Educação (FDE). Na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência,  solicitaram a liberação de recursos referente ao "Programa Praia Acessível",  que incluiu a compra de cadeiras anfíbias para cadeirantes.

Na Secretaria Desenvolvimento Social reforçaram o pedido para reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Finalizando agenda, eles protocolaram vários ofícios nos gabinetes de deputados, para melhorias em diversos setores do município.

O prefeito Antonino Caetano de Souza, o Sabiá (SDD), estará nesta quarta-feira (27), em São Paulo assinando convênio para o transbordo do lixo pela Fehidro

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››