sábado, 2 de março de 2019

CERRP comemora com café da manhã quase 4 anos sem acidentes

Filho e esposa de funcionário dão depoimento sobre a importância do pai e marido na família 


Após atingir, nesta sexta-feira, dia 1º de março, a marca de 1.341 dias sem acidentes de trabalho a direção da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Regional de São José do Rio Preto) comemorou o fato com um farto café da manhã dirigido aos funcionários, durante o Diálogo Semana da Segurança (DSS).

O supervisor técnico em segurança do trabalho João Paschoal David afirmou que essa importante marca sem acidentes de trabalho com afastamento reflete o esforço da diretoria da cooperativa, da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e de todos os colaboradores da CERRP em proporcionar gestão de segurança do trabalho. “São quase quatro acidentes sem acidentes e isso tem que ser comemorado”, afirmou.

Durante a exposição dos resultados, no auditório da empresa, o supervisor de segurança trouxe, de surpresa, a esposa e o filho de um funcionário para falar sobre a importância do marido e pai como chefe da família, reforçando os objetivos de realçar e manter a segurança durante a jornada de trabalho. A família sempre espera, com a alegria, a volta do funcionário com plena saúde para casa.
  
O presidente da CERRP, Odair Milhossi, elogiou a importância da família no dia a dia do trabalhador e reforço que a CERRP não mede esforços quando se trata em segurança e saúde para o colaborador.








0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››