sexta-feira, 22 de março de 2019

APAE promove palestra com familiares de alunos



Vínculos entre a família e os profissionais da APAE. Esse foi um dos temas abordados durante encontro realizado pela Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais  (APAEs) do Estado de São Paulo no último dia 20, na sede da APAE de Potirendaba, com as famílias dos alunos da instituição.

A representante da Federação, Luiza Coelho, falou sobre as condições próprias para o desenvolvimento pessoal e social da pessoa portadora de deficiência, da liberdade e autonomia das famílias e da pessoa com deficiência. Com temas relacionados às áreas de atendimento, os expositores explicaram que o trabalho desenvolvido com os familiares é essencial para melhorar a convivência das pessoas portadoras deficiência com a sociedade de maneira geral.

A presidente da APAE de Potirendaba, Rosangela Camerão, afirmou que o encontro superou a expectativa da direção. “Tivemos a participação de mais de 50% das famílias”, informou. “Foi um encontro muito importante para a APAE. Assuntos abordados de grande relevância para todos nós. Esperamos que as palavras da palestrante Luiza fique guardadas no coração de cada um”.










0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››