quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Prefeitura abre licitação para a compra de aparelhos de ar condicionado para creches

Creche Waldomiro Moretti vai receber aparelhos de ar condicionado

Atendendo pedido antigo da população e cumprindo promessa e meta do governo do prefeito Sabiá  (SDD) e do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB), a Prefeitura de Mendonça abriu, na semana passada, a licitação para compra de oito aparelhos de ar-condicionado. Os aparelhos serão instalados em duas creches e na sede do Conselho Tutelar do município. Serão dois aparelhos na creche Waldomiro Moreti, três aparelhos na creche Donária Rodrigues de Amorim e três no prédio do Conselho Tutelar. Todos serão adquiridos com recursos próprios.

Quem também será beneficiado com aparelhos de ar condicionado será o Centro da Juventude. Por meio de parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes (CMDCA) com a Usina Santa Isabel foram destinados R$ 15 mil para a compra de seis aparelhos de ar condicionado, que beneficiarão 140 crianças, professores e funcionários.

A administração municipal também efetuou a instalação de vários aparelhos de ar condicionado, além da troca de cabos, substituição de transformador e a colocação de mais postes nas dependências da escola municipal Antonio Alves da Costa. A escola estadual Dona Nicota de Souza já possui aparelhos de ar condicionado funcionando.

140 crianças do Centro da Juventude serão beneficiados com os aparelhos de ar condicionado

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››