sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

PCdoB realiza conferência para discutir fusão com Pátria Livre

O empresário Carlos Alexandre Gomes, presidente do PCdoB em Rio Preto


A direção municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Rio Preto realiza neste sábado (16), pela manhã, a conferência municipal para tratar como pauta a incorporação do Partido Pátria Livre (PPL) aos comunistas, além de discutir a “Unidade Democrática”, para tratar o fim das coligações partidárias para próxima eleição. O encontro acontecerá a partir das 9h30, em uma das salas do Hotel Globo Rio, na Vila Redentora.

De acordo com o presidente do PCdoB em Rio Preto, Carlos Alexandre Gomes, além dos militantes do Partido Comunista, a reunião contará com a participação de líderes locais dos partidos do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), PT (Partido dos Trabalhadores) e PDT (Partido Democrático Trabalhista). A conferência terá também a presença de vereadores de cidades da região, como Nelson Aparecido Caetano (PCdoB), de Pindorama, e do presidente da Câmara daquela cidade, Ricardo Amaral Veronezi (MDB).



“Convidamos companheiros de outros partidos para um diálogo e análise ampla sobre como atingir o objetivo de unidade e os desafios conjuntos para a próxima eleição, com o fim das coligações”, afirmou Carlos Alexandre.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››