quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Nova Aliança recebe certificação como Município Verde Azul

Secretário Luciano Lourenço mostra troféu que certifica Nova Aliança como Município Verde Azul


O secretário municipal de Meio Ambiente, Luciano Lourenço, recebeu nesta quarta-feira (27), em São Paulo, o selo de certificação do Programa Município Verde Azul (PMVA) 2018. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria do Meio Ambiente do Estado com a presença do secretário estadual da pasta, Ângelo César Turqui. Nova Aliança se mantém entre as 53 cidades com melhor desempenho na área ambiental do Estado.

Além do reconhecimento, o certificado garante a preferência na capacitação de recursos do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP) para avaliar o desempenho dos 654 municípios paulistas.

O PMVA tem o objetivo de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios, usando sempre o desenvolvimento sustentável.

“É um reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos”, afirmou Luciano. “Vamos melhorar cada vez mais as ações ambientais no município, para que tenhamos uma cidade muito mais sustentável nos próximos anos”

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››