sábado, 23 de fevereiro de 2019

CRAS de Mendonça começa a ganhar cara nova

Prédio do CRAS de Mendonça passa por reforma e ampliação


As obras de ampliação e reforma do CRAS de Mendonça tiveram início na semana passada. O local ganhará mais espaço para realização de atividades, com salas maiores e amplas, além de mais conforto durante os encontros.

O pedido é antigo e foi feito pela gestora da Assistência Social Grace Christiane Dosualdo Gubolin, mas só agora está sendo possível graças à dedicação do prefeito Sabiá (SDD) e do vice-Juliano  Oliveira (PTB) que não mediram esforços em busca de recursos para a realização das obras.

A cidade foi contemplada com R$ 250 mil do Ministério do Desenvolvimento Social por intercessão do deputado federal Nelsoon Marquezelli (PTB), aliado político do vice-prefeito Juliano.

Desde 2017 a administração está em busca desse recurso, por meio de pedidos insistentes em Brasília e São Paulo. Apenas em 2018, o pedido foi aprovado graças à intercessão de Marquezeli. A assinatura para a liberação do recurso aconteceu na Caixa Federal de José Bonifácio, no dia 2 de janeiro deste ano. O vice-prefeito Juliano e os vereadores Alessandro e Arlei representam o partido PTB em Mendonça.

Com a obra, o CRAS está funcionando temporariamente em novo endereço: na rua Ângelo Petroline, número 45. Para mais informações ligue (17) 99231-3804.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››