sábado, 16 de fevereiro de 2019

Carpedu conquista Campeonato de Futsal em Mendonça

Autoridades presentes no final do Campeonato de Futsal em Mendonça

A equipe do Tio Football/Carpedu conquistou, na última sexta-feora (8),   o título do Campeonato Municipal de Futsal de Mendonça, em partida emocionante realizada no Ginásio de Esportes. A disputa foi contra o time RB Retífica e o jogo terminou 5 a 2 para o Tio Football/Carpedu. A torcida compareceu em peso e lotou o ginásio. O evento esportivo foi promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeitura.
A equipe do Tio Football começou perdendo por 2 a 0, mas conseguiu virar o resultado no inicio do 2º tempo. Com dois gols de Wudson Fernandes, dois de João Victor Petrucci e um de Lucas Pereira Lino. Mesmo com a derrota no 1º tempo, a equipe da RB não deixou se levar pela pressão da final, deu um show de bola, e levou a torcida ao delírio.
Antes da grande final, ocorreu a disputa do 3º e 4º lugares da competição, entre as equipe Lami Pack´s e Usi City. O resultado mais uma vez surpreendeu. Sem dar chance para a equipe Usi City, o time da Lami Pack´s venceu por 7 a 0, com três gols do Hericson Lino e um do Micael Silva, Lucas Silva, Kelbian Souza e do Mesaque Oliveira.
A premiação contou com a presença do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB), representando o prefeito Sabiá (SDD), dos vereadores Claudio Oliveira (MDB), Alessandro Oliveira (PTB), Arlei Pereira (PTB) e do Hericson Lino (PP). Além da entrega dos troféus do 1º ao 4º lugar, também foram premiados o melhor goleiro da competição que foi Arthur/LamiPack´s e o artilheiro/melhor jogador da competição, Cícero/RB Retífica.
O campeonato teve início no dia 21 de janeiro e contou com partidas desde então, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Ao todo 12 equipes participaram da competição, sendo todas da cidade.
A Coordenadoria Municipal de Esportes agradece a todos que participaram, avisa que em março dará início a mais uma competição.
Amistoso
Também foi realizado durante a final, um amistoso entre a equipe feminina de futsal de Mendonça e Adolfo. O time da cidade fez bonito, venceu por 4 a 1, não dando chance para equipe adversária.







0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››