sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Prefeitura inicia obras de construção de Complexo Esportivo

Obras no Complexo Esportivo, no antigo mini-campo


A Prefeitura de Mendonça iniciou, no último dia 15, as obras da pista de skate e da quadra de tênis, no Complexo Esportivo no antigo minicampo, onde também está instalada a quadra de Futebol Society e em breve a quadra de vôlei de areia, que será feita com recursos próprios.

Os convênios foram liberados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e assinados no dia 28 de junho, pelo prefeito Sabiá, que estava na companhia do vice-prefeito Juliano Oliveira e do vereador Alessandro Oliveira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Os recursos tiveram o apoio do ex-deputado estadual e agora secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo no Governo de João Doria, Marco Vinholi.

A cidade será a primeira na região, a ter um local completo com várias modalidades esportivas, disponíveis para a população de forma gratuita. As opções contemplaram não só os jovens, mas também as crianças, adultos e idosos. A administração tem como objetivo incentivar a atividade física para o melhoramento da saúde e consequentemente à qualidade de vida dos cidadãos. A conclusão da obra está prevista para 90 dias.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››