sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Obras no velório de Adolfo estão em fase final

Prefeito Chem e o vice-Nelsinho vistoriam obras no Velório Municipal


A população de Adolfo terá de aguardar mais algum tempo para poder utilizar o velório municipal. O vice-prefeito Nelsinho Gimenez (PTB) explica que a reforma concluída em 2016 pela administração anterior não ficou muito bem feita, apresentou problemas na laje do teto, o que poderia provocar desabamento e colocar em risco a vida das pessoas.

O Corpo dos Bombeiros, segundo Gimenez, interditou o local e a Prefeitura precisou acionar a construtora responsável pela obra, a Engenil, para resolver os problemas. “E isso demandou certo tempo”, informa, acrescentando que nesta semana ele e o prefeito Izael Antonio Fernandes, o Chem (PSDB), estiveram vistoriando a concretagem da nova laje. “A laje já está pronta e agora segura”, garante, pedindo mais um pouco de paciência da população.

Enquanto o velório não fica pronto os corpos das pessoas falecidas estão sendo velados no salão do clube recreativo ou no salão da igreja. “Outro dia tivemos que contornar uma situação constrangedora, pois no mesmo dia que teríamos um velório no clube, haveria também uma festa”, informa o vice-prefeito.







0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››