quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Residencial Park Bora 1 e 2 ganham iluminação em área institucional

Mini-campo de futebol e área reservada para construção de praça ganharam iluminação pública no Residencial Park Borá
Pra trazer mais conforto e segurança para os moradores do Residencial Park Borá 1 e 2 e, a Prefeitura de Mendonça atendeu solicitação dos moradores, após reunião dos dirigentes da Associação dos Moradores do Residencial com o prefeito Antonino Caetano Sabiá e o vice-prefeito Juliano de Oliveira.  Os representantes da associação pediram para que fossem instalados postes de iluminação nas áreas institucionais que pertencem ao município, como uma praça e um mini-campo de futebol.
O prefeito e o vice-prefeito realizaram esforços e conseguiram, com recursos próprios do município, instalar sete postes de iluminação, sendo quatro no Residencial Park Bora 1 e três no Residencial Park Borá 2, interligando-os com a rede de iluminação fornecida pela CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto).
As áreas institucionais são aquelas que os loteadores reservam nos loteamentos para a implantação, pelo poder público municipal, de praças, áreas de lazer, equipamentos públicos de uso comum para a comunidade. E é dever da prefeitura realizar a manutenção e melhorias no local. A implantação e instalação dos postes de iluminação foram feitas com recursos próprios.

Postes foram instalados pela prefeitura e ligados à rede da CERRP

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››