quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Mendonça ganha mais uma patrulha agrícola do Governo do Estado


Prefeitura de Mendonça ganha nova patrulha agrícola do Governo do Estado

A cidade de Mendonça foi contemplada no último dia 27 de dezembro, faltando quatro dias para encerrar o ano de 2018, com mais uma patrulha agrícola. A assinatura do convênio aconteceu na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo e contou com a presença do prefeito Antonino Caetano Sabiá (SD), do vice-prefeito Juliano de Oliveira (PTB), do ex-secretário da Agricultura, deputado federal reeleito Arnaldo Jardim (PPS), do então secretário Francisco Sergio Ferreira Jardim e do presidente da CODASP, Alexandre Pires Penteado.

Segundo o prefeito Sabiá, a conquista só foi possível devido ao apoio do ex-secretário de Agricultura Arnaldo Jardim, que sempre foi parceiro de Mendonça e, mais uma vez, garantiu essa benfeitoria para a cidade. O pedido foi feito em junho de 2017, pelo prefeito Sabiá, vice-prefeito Juliano, pelo vereador Alessandro Oliveira e pelo coordenador do Lazer, Cultura e Turismo, João Bazoti, em um evento em Monte Aprazível. Na época, Arnaldo confirmou, de imediato, o compromisso com a cidade. Mesmo afastado da Secretaria, o deputado federal intercedeu pelo pedido e exigiu que ele fosse assinado antes da troca de governo.


A patrulha agrícola é formada por um trator com ar condicionado, uma plantadeira, um pulverizador de 600 litros e um distribuidor de calcário, com o objetivo de atender aos produtores sem condições de ter os equipamentos próprios. O veículo e os equipamentos estão previstos para serem entregues até o final de janeiro.

O deputado federal Arnaldo Jardim garantiu ao prefeito Sabiá e ao vice Juliano que continuará ajudando o município em Brasília ou onde ele estiver atuando.

Presidente da Codasp, Alexandre Pires, prefeito sabiá, Arnaldo Jardim, vice Juliano, vereador Tatinho e João Bazzoti

Prefeito sabiá assina convênio na Secretaria da Agricultura e Abastecimento em São Paulo

Secretário da Agricultura assina convênio para a doação da patrulha agrícola para Mendonça


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››