quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Eleitores de Sales, Irapuã e Urpês tem que fazer biometria no Cartório Eleitoral

Eleitores de Sales, Urupês e Irapuã tem que fazer biometria no Cartório Eleitoral


O Cartório Eleitoral da Comarca de Urupês informa aos eleitores de Sales, Irapuã e de Urupês devem comparecer o quanto antes possível ao cartório para a coleta dos dados biométricos. Os eleitores tem prazo até o dia 27 de setembro. Após essa data quem não efetuou a revisão biométrica terá seu título de eleitor cancelado e não poderá votar e nem participar das próximas eleições.

O chefe do Cartório Eleitoral de Urupês, Lucas Ferreira Silvério, informa que o cartório funciona dentro do prédio do Fórum de Urupês, localizado defronte à Praça Bela Vista, próximo da rua Antonio Feliciano Junior, das 12 às 18 horas, mas que neste mês de janeiro o expediente encerra-se às 17 horas.

A revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos consiste na convocação do eleitorado de um município para comprovar o seu domicilio eleitoral na localidade e colher as impressões digitais e fotografia. O eleitor deve comparecer ao cartório munido de documento pessoal com fotografia e comprovante de residência, que tenha no máximo três meses de emissão.

Sales tem 5.035 eleitores e Irapuã 5.693 eleitores.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››