terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Bady Bassitt comemora 60 anos com shows de Fiduma & Jeca e Trio Parada Dura

A dupla sertaneja Fiduma & Jeca estará animando o aniversário de Bady Bassitt



Neste ano a cidade de Bady Bassitt comemora 60 anos de emancipação político-administrativa. O aniversário da cidade é no dia 18 de fevereiro, uma segunda-feira, mas o ponto alto das comemorações acontece no sábado (16) e domingo (17).

No sábado a dupla Fiduma & Jeca se apresenta no palco da Praça do Juninão e no domingo será a vez do Trio Parada Dura se apresentar.

Pedro (Fiduma) e Marcelo (Jeca) coincidentemente nasceram no mesmo dia, mês e ano, em 29 de abril de 1992. Se conheceram em 2010 na Unesp de Ilha Solteira, onde os dois cursavam Agronomia. Foi lá que receberam os apelidos Fiduma e Jeca por serem veteranos da república onde moravam. A afinidade foi imediata e em 2014 gravaram o primeiro CD e no ano seguinte o primeiro DVD com participações  César Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz, entre outros artistas mais famosos.

Já o Trio Parada Dura, que está na sua quinta formação, composta hoje por Mangabinha, Barrerito e Creone, o único remanescente da formação original. Após figurar nas paradas de sucesso com várias canções, o grupo estourou em todo o Brasil em 1985 com a música “As Andorinhas”. Mas antes disso já tinha feito sucesso interpretando “Fuscão Preto”, “Arapuca”, “Bobeou a Gente Pimba” e “Panela Velha”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››