sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Teodoro lança conjunto de prédio com 96 apartamentos em Bady Bassitt

Selmo Teodoro e Alcides Fernandes mostra os dois blocos que já tiveram todas as unidades vendidas no dia do lançamento


Em uma das áreas mais valorizadas de Bady Bassitt – bem na entrada da cidade para quem chega de São José do Rio Preto – a construtora Teodoro Engenharia lança o Residencial Village Fama, um conjunto com quatro torres de seis andares, totalizando 96 apartamentos. 

O investimento no local é de mais de R$ 16 milhões, feito em parceria com o Grupo Fama, um dos maiores e importantes conglomerados de empresas no setor da construção civil na região.

Os irmãos Selmo e Tuti Teodoro informam que as duas primeiras torres, com 24 unidades cada, já foram comercializadas  no primeiro dia do lançamento. São quatro apartamentos por andar. Todos com dois dormitórios, cozinha, sala de estar, banheiro, sacada e uma vaga de garagem.

“Estamos lançando um novo conceito para morar e investir”, informa Tuti, ao acrescentar que a área é privilegiada e está a menos de 5 minutos dos principais shoppings center de São José do Rio Preto.

A área total de cada apartamento é de 56,5 metros quadrados. E o diferencial é que os quartos são maiores do que prédios semelhantes lançados no mercado. “Enquanto no Village Fama cada quarto possui 10 metros quadrados, na maioria dos outros empreendimentos concorrentes os quartos medem em torno de seis metros quadrados”, explica o engenheiro Selmo. “Ou seja, o do nosso empreendimento tem quase o dobro de tamanho”.

Alcides Fernandes, um dos sócios do Grupo Fama, aposta no empreendimento devido a seriedade e qualidade do trabalho da Teodoro Engenharia. “Os materiais empregados nas obras é o que existe de melhor no mercado”, garante Selmo, informando que as obras já estão em andamento e que o prazo previsto para entrega é para dezembro de 2019.

Planta flexível

As plantas dos apartamentos são flexíveis, dando a possibilidade para transformar um dos quartos em uma suíte para o casal.  A construtora primou nos detalhes e colocou no projeto com diferenciais pouco encontrados no mercado de apartamentos deste tamanho.

A fachada do prédio impressiona pela arquitetura moderna e uso de materiais não convencionais. Os apartamentos têm preços a partir de R$ 180 mil, podendo ser financiado pela Caixa Econômica Federal.

Rachel Negrão, correspondente bancária da Caixa, informa que os juros variam de 5% a 8% ao ano, dependendo da renda familiar dos interessados. “Tem muita gente comprando para investimento, pois a locação já paga e sobra o valor da prestação do financiamento”.

Nova sede da construtora Teodoro Engenharia

Sede da Teodoro Engenharia em Bady Bassitt

Selmo, Tuti e Diogo Teodoro, os engenheiros da empresa Teodoro Engenharia

Selmo e Alcides recebem convidados e compradores para um café da manhã no estande da empresa

Valdecir Almeida é recebido pelo engenheiro Tuti na sede da empresa

Os engenheiros Selmo, Tuti e Diogo no dia da inauguração do escritório da empresa

Tuti explica que os tijolos que decoram a parede foram produzidos por seu avô, Eufrosino Teodoro, no início do Século 19

Sucesso de venda: no dia do lançamento dois blocos com 16 apartamentos cada um, foram comercializados

Tijolos fabricados no começo do século 19 tem as iniciais de Eufrosino Teodoro (E.T.), avô do engenheiro Tuti

Os tijolos encontrados em uma casa que estava prestes a demolir são uma relíquia do passado

João Carlos e o empresário Castilho conversam com o engenheiro Tuti no dia do lançamento do Village Fama

Negócio fechado e um aperto de mãos!

Os engenheiros Selmo, Tuti e Diogo são da mesma família: Teodoro


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››