domingo, 16 de dezembro de 2018

Rionegro & Solimões gravam "Solidão" e prestam homenagem a Milionário e José Rico

Rionegro & Solimões presta homenagem para Milionário e José Rico

Considerada uma das duplas mais queridas do Brasil, Rionegro & Solimões, lançou nesta sexta-feira (14) mais um grande sucesso musical que promete sacudir o Brasil. Os sertanejos fizeram uma versão marcante para a música, considerada como um "mega-hit" do mundo sertanejo: "Solidão", composta Cristovam Rei e José Rico e gravada originalmente por Milionário e José Rico.

Este lançamento é mais uma forma de homenagear Milionário e José Rico e relembrar os anos de amizade e história de estrada que os quatro tiveram juntos. "Eles sempre foram uma grande inspiração para nós dois. Milionário nos deu muitos conselhos e junto com Zé Rico, tivemos diversas situações memoráveis", comenta Rionegro. "Essa é mais uma forma de agradecer a esta dupla por tudo o que fizeram pela gente. 'Solidão' é uma linda música", completa Solimões.

A ideia de fazer esta versão nasceu despretensiosamente nos bastidores de programas de TV. "Fizemos ela ao vivo a primeira vez no programa a Hora do Faro e depois repetimos a dose na ocasião em que participamos do Programa do Porchat. Foi então que ela tocou forte em nossos corações e decidimos lançar oficialmente a versão", detalha Solimões.

Lançada pela One RPM, "Solidão" ganhou um clipe no formato lyric vídeo - que também será disponibilizado dia 14 de dezembro - gravado na apresentação deste ano da dupla na Festa do Peão de Barretos - com direito a imagens aérea da plateia. O fonograma foi produzido pelos próprios Rionegro & Solimões no estúdio TM Áudio, em Franca/SP.

Confira:





0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››