quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Novo semáforo na avenida JK começa a funcionar em uma semana



Operários da Constroeste trabalham na construção da base para instalação de semáforo na avenida JK

Dentro de uma semana entrará em funcionamento um novo semáforo no cruzamento da avenida Juscelino Kubisteschek de Oliveira com a rua Antonio Evaristo Cabrera, no bairro Jardim Tarraf 2. A informação é do secretário municipal de Trânsito e Transportes, engenheiro Amauri Hernandes, ao acrescentar que após a concretagem da base, que está sendo executada pela construtora Constroeste, funcionários da própria secretaria farão a ligação da fiação e das luzes do semáforo.

A instalação do semáforo no local faz parte do planejamento do setor de engenharia de tráfego da Secretaria de Trânsito e Transportes. Para a instalação do equipamento, a Secretaria avaliou questões como visibilidade e fluxo de veículos. Além disso, o ponto foi escolhido por causa do fluxo de pessoas no entorno e dificuldades na travessia, principalmente em horário de pico.

A intervenção atende a uma demanda antiga da comunidade e busca, principalmente, garantir a segurança dos pedestres e condutores e organizar o tráfego no local.

Paternidade da obra 

Agora a paternidade da obra está sendo reivindicada por pelo menos três vereadores. Assessores e pessoas próximas dos vereadores Jorge Menezes, Pupo Nogueira, Pedro Roberto e até do ex-presidente da Câmara Fábio Marcondes tem feito ligações ou enviado mensagens pelas redes sociais aos moradores do bairro destacando os esforços dos seus assessorados para que o semáforo fosse instalado no local.










0 comentários:

Postagem mais antiga ››