sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Sicoob, Itaú e Bradesco Regional estão classificados para a fase final da Taça Bancária

Disputa de lance entre jogador da Caixa e do Bradesco


Iniciado na primeira quinzena de setembro e com quatro rodadas parcialmente definidas, só resta apenas uma rodada para completar a segunda fase da Taça Bancária de Futebol Society 2018.  Disputada no clube de campo do Sindicato, a classificação  vai afunilando para os seis clubes que iniciaram a competição.

Restando dois jogos adiados referentes à quarta rodada e mais realização da quinta rodada, marcada para o dia 1º, o Sicoob com 10 pontos; Itaú/Unibanco com 9 e Bradesco Regional com 6, garantiram antecipadamente suas vagas para semifinais.

Por outro lado, Santander ainda sem vencer pode se considerar eliminado e Bradesco Centro com 3 pontos tem chances remotas já que ainda tem dois jogos a fazer. Restando apenas uma vaga, a Caixa Federal é a equipe com mais chances de chegar a semifinais, pois apesar da derrota por 6 a 0 para o Bradesco Regional no ultimo sábado (10) manteve seus 4 pontos, mas pode chegar aos 7 e ficar com esta vaga. Para isso, basta vencer o Bradesco Centro, concorrente direto que tem 3 pontos.

Em razão do feriado e muitos bancários estarem viajando, não ocorreu a rodada deste final de semana. A próxima rodada no inicio de dezembro deverá definir os semifinalista que vão brigar pelo titulo da Taça Bancaria 2018, em jogos eliminatórios de mata-mata jogando o 1º colocado contra o 4ª e o 2º contra o 3º definidos na classificação geral.

Equipe do Itaú-Unibanco faz pose para a foto

Equipe do Bradesco Regional ganhou reforço de Clóvis Aleixo

Equipe do Sicoob já tem lugar garantido para a fase final da Taça Bancária

Equipe da Caixa Econômica Federal ainda tem chances de ir para a fase final

Banco Santander segura a lanterna do campeonato

Equipe do Banco Bradesco faz pose para afoto


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››