domingo, 18 de novembro de 2018

Rota da Cachaça começa a funcionar no dia 1º de dezembro na região de Rio Preto


 
Cachaça da boa poderá ser degustada pelos interessados na Rota da Cachaça
O empresário rio-pretense Sylvio Di Jacintho inicia no dia 1 de dezembro a Rota da Cachaça, na região de São José do Rio Preto.  Jacintho, sócio-proprietário da Avantti Turismo Rural, estuda há alguns meses o roteiro que passará por várias propriedades da região, sendo Guapiaçu, Cedral, Rio Preto, Mirassol, Monte Aprazível e Poloni.

A Rota da Cachaça do interior de São Paulo se espelha nas famosas rotas dos vinhos e queijos do Rio Grande do Sul, e oferecerá aos turistas, uma experiência culinária única. É um dia todo degustando quitutes deliciosos e conhecendo mais sobre o trabalho no campo.

Na Rota, os turistas poderão desfrutar de um delicioso café da manhã colonial, almoço e jantar.  Além de boa cachaça, os turistas poderão encontrar no passeio bebidas artesanais, licores, doces, linguiças, salames, queijos. Produtos artesanais, de origem. 

“Será um dia todo voltado as histórias das fazendas, suas peculiaridades, seus produtos, com muita degustação de cachaça e comida boa. Passaremos por alambiques, produtores de queijos, salames. É algo que a nossa região pede faz tempo”, afirma Jacintho que trabalha na área desde 1989, como produtor e zootecnista.

Interessados podem falar diretamente com  Jacintho, no fone/whatsapp (17) 99772-6801 ou no e-mail: avanttiturismorural@gmail.com.  

Os passeios serão realizados sempre aos sábados, saindo de São José do Rio Preto, em van confortável, com monitor.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››