sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Newton Ferreira ministra curso sobre oratória em Rio Preto

Newton Ferreira ministrará curso nos dias 28,29, 30 e 31 de janeiro de 2019 em Rio Preto

A Águia Eventos tráz para São José do Rio Preto, o curso de Oratória e Expressão Verbal com o professor Newton Ferreira, considerado como um dos melhores especialistas  na área. Psicólogo, pós graduado em Orientação Profissional, Professor MBA da USP-ESALQ e Especialista em Gestão de Pessoas, Newton Ferreira é considerado como um dos melhores profissionais do mercado e que tem atraído um público cada vez maior para seus cursos.

Falar em público com competência é um diferencial imprescindível no atual cenário desafiador e exigente. Profissionais precisam estar preparados para tomar a palavra e realizar apresentações impressionantemente bem sucedidas, que promovam resultados e por consequência uma imagem positiva, tanto pessoal quanto corporativa.

O Curso de Oratória e Expressão Verbal ensina o profissional a ser autoconfiante, persuasivo e potencializa a capacidade de liderar, sem medos.

Com o curso, os alunos vão aprender a superar a timidez, vencer o medo de falar em público e aprender  técnicas para ser bem sucedido em discursos, aulas, palestras, apresentações de seminários escolares, TCC, monografia, defesa de teses, entrevistas nas emissoras de rádio, televisão, além de realizar reuniões com segurança e eloquência.   

O curso será ministrado nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro, das 18h30 às 23 horas. Serão quatro noites, com carga horária de 18 horas. As vagas são limitadas para somente 25 participantes.  O curso, a ser ministrado no Hyatt Place Hotel (av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000, no residencial Iguatemi Eco Village 1, em São José do Rio Preto), contém apostila, certificado e vídeo individual para mostrar a performance do aluno.

Mais informações no site da Águia Eventos : www.aguiaeventosrp.com.br , telefones (17) 3237-6834 / 99206 2930 ou WhatsApp (17) 99716 4877.




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››