terça-feira, 6 de novembro de 2018

Agora ficou mais fácil para abrir novas empresas em José Bonifácio

Prefeito Dilmo e o presidente da Jucesp, Marcelo Strama, exibem assinatura do convênio, ao lado do secretário Hairton Santiago, do ex-presidente da Câmara, Cássio Gallo, e de diversos empresários locais


O município de José Bonifácio está integrado ao sistema Via Rápida Empresa da Junta Comercial do Estado de São Paulo desde o dia 1º de novembro. Todos os procedimentos para abertura, alterações ou encerramento de empresas na cidade deverão ser solicitados inicialmente através do site www.jucesp.sp.gov.br, não havendo mais necessidade de comparecimento do contador ou empresário interessado na Prefeitura.

Agora bastará assim acessar o site,  preencher os dados, inserir arquivos digitalizados e se tudo estiver correto a abertura de uma empresa é realizada no máximo em 30 minutos. As licenças para exercício de atividades econômicas envolvem o Município e os órgãos estaduais responsáveis pelo licenciamento como Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Cetesb e Corpo de Bombeiros.

O programa Via Rápida Empresa está implantado em José Bonifácio, graças ao empenho do prefeito Dilmo Resende de Carvalho e ao trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município, coordenada pelo Secretário Hairton Santiago. “Dessa forma nossa cidade avança muito e alcança patamar de modernidade, auxiliando os empresários e facilitando o trabalho dos contadores”, afirma Santiago. “Todos os escritórios de contabilidade do Município estão sendo informados desse importante serviço”.



Desde agosto que o prefeito Dilmo e o secretário de Desenvolvimento, jornalista Harton Santiago, vem trabalhando para tornar realidade o programa Via Rápido Empresa. O prefeito Dilmo esteve reunido, em agosto, com o presidente da ACEJB (Associação Comercial e Empresarial de José Bonifácio), Adauto Trinca, e o presidente da JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo), Marcelo Strama, para assinatura do convênio que possibilitou a implantação do programa no município.

Prefeito Dilmo durante a assinatura do convênio com a Jucesp


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››