terça-feira, 30 de outubro de 2018

Vôlei de Areia de Mendonça fica em terceiro lugar nos Jogos Escolares

Os gêmeos Breno e Rafael Peres da Silva conquistaram o terceiro lugar na competição

Os gêmeos Breno e Rafael Peres da Silva, de 17 anos disputaram na última quarta-feira (24/10), categoria Vôlei de Areia pelos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), em Americana/SP. Pela segunda vez, a dupla garantiu o 3º lugar na competição, após perder por por 2 sets a 0 (27 a 25 e 21 a 19), dos atuais campeões de 2017, a dupla de São Paulo. Cerca de 14 duplas de todo estado participaram da modalidade. No ano passado, os meninos também ficaram em 3º lugar na competição.
O primeiro confronto foi contra os atletas de Guaíra, os gêmeos foram pra cima deles e venceram por 2 sets a 0 (21 a 8 e 21 a 5). O segundo, foi contra Pindamonhagaba e mais uma vez, os nossos meninos venceram por 2 sets a 0 (21 a 8 e 21 a 5). Como a dupla de São Paulo era da mesma chave que a de Mendonça, eles acabaram puxando-os, garantindo assim, o título de 3º lugar na competição. Eles estavam acompanhados da professora de Edução Física Janaína Bernardo.
Depois de uma semifinal emocionante, o técnico da dupla de São Paulo e a Federação de Arbitragem, convidaram os Breno e Rafael para participar de um treinamento, onde eles serão analisados para jogar pelo circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na capital.
Na competição, os atletas tiveram o apoio da Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Esportes e da Escola Estadual Dona Nicota de Souza.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››