terça-feira, 30 de outubro de 2018

Sub-9 garante título de campeão do Campeonato Pratas da Casa


A equipe sub-9 de Mendonça jogou no último sábado (27) pela final do Campeonato Pratas da Casa, contra os donos da casa, Neves Paulista. Os meninos venceram por 4 a 0, garantindo o título de campeão da competição. Além de familiares e amigos que sempre estiveram em massa acompanhando e dando força aos nossos jogadores, a final contou com a presença do vice-prefeito Juliano Oliveira.


O professor de educação de física, Alessandro Oliveira, agradeceu as demais equipes da cidade pela participação. "Parabenizo todos os garotos da escolinha (Sub-08, Sub-09, Sub-10 e Sub-11) pela dedicação e companheirismo que tiveram esse ano. Mais importante do que qualquer troféu, é ver a evolução de vocês, a amizade e o respeito que se cria durante os treinos e jogos. Aos pais pela confiança que depositam em nosso trabalho, em especial também aqueles que nos acompanharam em todos os jogos".
O jogador do sub-9 de Mendonça, Anderson Valentim Bonfante Júnior (Juninho) garantiu o troféu de melhor jogador da partida. Já o goleiro do sub- 9 de Mendonça, José Henrique Guimarães Amaral foi eleito o melhor goleiro do campeonato e também foi presenteado com um troféu.
Além da premiação, todo ano a organização do Campeonato Pratas da Casa escolhe os melhores jogadores de todas as categorias e cria a seleção ideal. Mendonça aparece com vários jogadores, além do técnico Alessandro Oliveira.
A Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Esportes, parabenizou todas as crianças do futsal e futebol, pela participação nos treinos e nos campeonatos...principalmente a equipe sub-9 pelo título. "Estamos muito orgulhosos de vocês e prometemos que vamos continuar apoiando o esporte e campeonatos como esse", disse o vice-prefeito Juliano de Oliveira.











0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››