domingo, 28 de outubro de 2018

Lions Sul comemora 50 anos de fundação com homenagens


A governadora Cidinha, Eládio Arroyo e o casal presidente do Lions Sul, Damilton e esposa, durante descerramento da placa

Uma data importante para os integrantes do Lions Clube de São José do Rio Preto aconteceu no último dia 27, quando o Lions Clube Sul comemorou 50 anos de sua fundação. O presidente do clube, o publicitário Damilton Lopes da Silva recepcionou convidados para um fino jantar, regado com vinho e cervejas, e prestou homenagens para antigos associados do clube.

Entre os presentes estavam a Governadora do Distrito L-6, professora Cidinha Polezzi, os juízes de Direito Zurich Oliva Costa Neto e Paulo Marcos Viera, diretor do Fórum de São José do Rio Preto. O primeiro governador do Distrito, Eládio Arroyo Martins, foi homenageado com o descerramento de uma placa comemorativa.

Foi na gestão de Eládio como governador do Distrito que o Lions Sul foi fundado. Alias Eládio realizou na época um feito jamais superado por qualquer outro governador em todos os distritos do Lions no mundo. No período de um ano ele conseguiu fundar e colocar em funcionamento 25 clubes de Lions.

Sede do Lions Sul, em bairro nobre da zona Sul de São José do Rio Preto


Governadora Cidinha e Eládio Arroyo descerram placa comemorativa no Lions Sul

Eládio Arroyo, primeiro governador do Distrito, e Claudecir Gonçalves, atual diretor de Divisão do Lions

Governadora Cidinha lembra que quando ela e o marido ingressaram no Lions foi Eládio, como governador, que colocou o distintivo da instituição na lapela do paletó do seu marido. Agora é ela quem tem a honra de colocar distintivo do Lions na lapela do paletó do Dr. Eládio. "É muita emoção para mim", disse ela, visivelmente emocionada

Governadora entrega placa de homenagem ao Dr. Eládio, primeiro governador do Distrito 

Descerramento da placa comemorativa aos 50 anos do Lions Sul

Governadora Cidinha entrega placa de homenagem ao Dr. Eládio, primeiro governador do Distrito

Casal presidente do Lions Clube Centro, Nelson e Mila Gonçalves, Dr. Eládio e a governadora Cidinha


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››