sábado, 20 de outubro de 2018

ETECs abrem inscrições para o vestibulinho 2019




Até o dia 12 de novembro estão abertas as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre do próximo ano. Em todo Estado, são oferecidas 80 mil vagas em diversas modalidades de ensino. O exame será no dia 16 de dezembro – o calendário completo está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, no site www.vestibulinhoetec.com.br. Para efetivá-la, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária. É necessário ter concluído o Ensino Fundamental para as modalidades com Ensino Médio. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

A grande novidade deste Vestibulinho é a Articulação dos Ensinos Médio-Técnico e Superior (AMS). O estudante poderá completar em cinco anos os Ensinos Médio, Técnico e superior Tecnológico – atualmente, são necessários seis anos.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››