segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Espetáculo Palhaçadas faz alegria para a criançada em Mendonça


Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Mendonça através da Coordenadoria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo de Mendonça em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), promoveu na noite da última sexta-feira (12/10), uma apresentação em comemoração a data, com o Grupo Estação do Circo – espetáculo Palhaçadas. O evento foi realizado na Praça da Matriz e contou com a presença do vice-prefeito Juliano Oliveira, coordenador do Lazer, Cultura e Turismo, João Reginaldo Bazotti, vereadores, além de crianças e adultos, que aproveitaram a oportunidade para assistir uma peça de teatro de perto.
Entre tantas brincadeiras, os palhaços Francisleudo e Lindovania fizeram o público caírem na gargalhada com várias palhaçadas. Inspirado na música "Cotidiano", de Chico Buarque, o espetáculo mostrou o lado cômico do dia a dia de um casal de palhaços. Inovador, irreverente e plasticamente encantador pela sua visualidade, o espectador também leva a questionar suas atitudes, a compreender melhor a sua rotina e a importância da reflexão da vida em casal.
O roteiro conduz os artistas a explorar todos seus potenciais, utilizando-se de momentos em que as técnicas de circo, teatro e ginástica olímpica são usadas para contar essa história. Um espetáculo que divertiu e agradou adultos, jovens e crianças.






0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››