quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Acirp comemora 98 anos homenageando associados e funcionária




Rumo ao seu centenário, a Acirp (Associação Comercial e Industrial de Rio Preto), comemorou 98 anos de fundação com palestra e homenagens ao associado mais antigo e para uma das funcionárias mais velha de casa. Durante o evento a Acirp lançou o selo “Empresa Amiga da Cultura”, a ser destinado para os estabelecimentos que investirem recursos para patrocinar eventos culturais.

O presidente da Acirp, Paulo Sader, procedeu a entrega de placa de reconhecimento para os diretores da Ótica São Paulo, empresa que consta no cadastro da entidade como sua terceira associada. Também foi entregue placa de homenagem para Floresmila Sosa Gonçalves, que completou neste ano 23 anos de casa. Mila, como é conhecida, é formada em Comunicação Social pela Universidad de San Martin, de Lima (Peru), e foi presidente do Rotary Clube de Bady Bassitt no ano rotário 2016-2017.

A jornalista Sabina Deweik proferiu palestra abordando as tendências do futuro e alertando os empresários para o papel de conectá-los ao futuro. “É preciso um novo olhar para a gestão, sustentabilidade e novas formas de relacionamento”, ensinou, ressaltando a necessidade para se despertar novos paradigmas da inovação.






0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››