segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Seicho-No-Ie promove Seminário no dia 23 em Rio Preto

Junji Miyaura, presidente doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina, estará em Rio Preto no dia 23


Todos os anos cerca de 40 mil pessoas participam do Seminário da Luz e Conferência da Luz que ocorrem nas Regionais da Seicho-No-Ie do Brasil. A Seicho-No-Ie é uma filosofia de origem japonesa fundada em 1930 por Massaharu Tanigushi e que se caracterizou como eclética instituição religiosa, combinando entre si elementos do budismo, do xintoísmo e das crenças religiosas com princípios do cristianismo.

O Brasil é o segundo país do mundo com mais frequentadores da Seicho-No-Ie, a filosofia do pensamento positivo, do preceito do “muito Obrigado” que oferece conforto espiritual e propósito de vida. São cerca de 800 mil seguidores espalhados por 86 templos no Brasil, boa parte em São Paulo. No Estado, o centro de referência para os ensinamentos da Seicho-No-Ie fica em Ibiúna, a 70 quilômetros da Capital. Lá está o Santuário Hoozo, o monumento mais solene da religião no País.

O Seminário e a Conferência da Luz são grandes eventos, onde as pessoas conhecem a força do pensamento e aprende a dominar as leis mentais. Aprendem na prática que quando os olhos se voltam para a luz todos os caminhos se abrem, famílias se reestruturam, vidas profissionais se reerguem e a saúde se estabelece.
Quem estará ministrando palestra no dia 23, em Rio Preto, durante o Seminário será preletor Junji Miyaura, presidente doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina. A unidade da Seicho-No-Ie em Rio Preto fica na avenida Constituição, 1287, no bairro Boa Vista.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››