segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Franzotti visita fábricas de envase na Alemanha e Austria

O empresário José Luiz Franzotti e o filho Júnior são recebidos na Alemanha em empresa de envasamento


Da Redação

No começo deste mês o empresário José Luiz Franzotti, acompanhado do filho Júnior, esteve conhecendo uma das unidades da fábrica KHS na Alemanha. Essa empresa é a principal fornecedora do sistema de envase da fábrica Refrigerantes Poty.

“Foi uma oportunidade maravilhosa”, disse Franzotti. “Nessa ocasião pudemos conhecer a tecnologia de envase para linhas assépticas, que é o sistema que torna possível o envase de produtos naturais sem uso de conservantes e que pode permanecer por mais tempo na prateleira dos supermercados”, explicou. “Essa é mais uma ação para a busca incessante da saudabilidade dos nossos produtos”.

Durante a viagem Franzotti e o filho Junior conheceram todo o processo de planejamento, e funcionamento das linhas em duas importantes empresas: o Grupo Refresco, em Dusseldorf, e a sede da NOM, em Viena, nas Austria, uma das maiores empresas lácteas da Europa.

“Fomos muito bem recebidos pelos membros da KHS, Roberto Giampietro (Diretor Geral KHS Indústria de Máquinas), Narciso Vieira (Gerente Comercial Nacional Brasil) e pelo Christoph Jürgensen (Gerente Geral KHS Panamericana SpA). Aproveito para agradecer novamente todo o cuidado e carinho que tiveram comigo, o Marcus e com meu filho Junior. Muito obrigado!”

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››