quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Festa do Peão de Bady Bassitt começa na próxima quarta-feira


Sete dias! Esse é o tempo que falta para o chão tremer em Bady Bassitt. Paixão de boa parte dos moradores, a Festa do Peão da cidade, que por tantos anos significou alegria aos munícipes, voltou a ser uma realidade em 2018.

De 12 a 15 de setembro, no Recinto Municipal, o evento promete resgatar as tradições com grandes atrações. De shows a montarias e estrutura, a comissão organizadora garante que a festa será uma das melhores da região.

A grade de programação foi definida com muito critério, atendendo ao público com o que há de melhor no mundo sertanejo. E o melhor, nos dias 12 e 13, os portões serão abertos, gerando entretenimento gratuito aos moradores de Bady Bassitt e região.  Na quarta, Lucas e Thiago sobem ao palco com grandes sucessos como “Dona Maria” e “Cerveja Gelada”. Já na quinta-feira, o cantor Loubet traz a Bady seu estilo “Made in Roça”. Na sexta e sábado, duas duplas de muito sucesso no País sobem ao palco da festa. Pedro Paulo e Alex e Israel e Rodolfo prometem agitar o público presente com canções estouradas nas rádios brasileiras.

Além dos shows, a estrutura será um grande diferencial: camarotes, boates, praça de alimentação e os telões são os mais modernos da atualidade. No quesito montarias, touros, cavalos e os melhores peões compõem a festa, assim como as competidoras dos três tambores. 

Segundo os organizadores, tudo foi pensado e planejado com muita responsabilidade e, principalmente, amor e carinho. “Bady é uma cidade que cresce, de gente feliz, festeira, que aguardava essa grande oportunidade”, afirmam os responsáveis pela comissão Resgatando Tradições.

Para os interessados, para a sexta-feira e sábado, os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta, dia 5. Há diversos pontos de vendas na região. Haverá também bilheteria. As permanentes, assim como os camarotes, estão esgotadas. Para outras informações, acesse www.rodeiobady2018.com.br

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››