sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Festa da Pizza em prol da Fulbeas e Instituto dos Cegos


As lojas as maçônicas de Rio Preto realizam neste ano a 28ª Festa da Pizza, que será em prol do Instituto dos Cegos e da Fulbeas (Fundação Líbero Badaró de Ensino, Assistência Social e Cultura). Os vouchers já estão disponíveis para a venda nas unidades da Molecaggio ao custo de R$ 50. As pizzas que poderão ser retiradas são dos seguintes sabores: Carioca, Frango com Requeijão, Portuguesa ou Calabresa.

“Escolhemos beneficiar essas duas instituições nesta edição devido a dificuldade financeira que elas enfrentam. O objetivo do evento é conseguir verba através da colaboração da população para que as entidades possam continuar a realizar os seus projetos sociais”, afirma Demosthenes Santana Silva Junior, presidente desta edição da Festa da Pizza. O Instituto dos Cegos atende pessoas com deficiência visual, oferecendo cursos, oficinas e até alfabetização em braile. Já a Fulbeas atende adolescentes entre 16 e 18 anos e tem como objetivo a formação e colocação de estudantes no mercado de trabalho.

A expectativa é de que duas mil unidades sejam vendidas. “Até o momento já foram mais de mil vouchers vendidos, totalizando mais R$ 50 mil arrecadados”, comenta Demosthenes. Para adquirir o voucher é só entrar em contato pelo telefone 3210-4900 ou ir até a sede da Fulbeas na avenida Francisco Chagas, nº 1175, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com exceção do horário de almoço das 12h às 13h30. As pizzas poderão ser retiradas até o dia 30 de novembro. (Colaborou Vinicius Lima, do jornal DHoje). 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››