quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Equipe de Mendonça conquista sete medalhas em campeonato de Jiu-Jitsu


A equipe do projeto social de Jiu-Jitsu de Mendonça, liderada pelo professor Rodney Famiano Raponi, conquistou sete medalhas, sendo cinco de ouro e duas de prata no Circuito do Interior de Jiu-Jitsu (CIJJ), realizado no último final de semana, na cidade de Lins. Participaram do campeonato atletas de alto nível de várias categorias, como pré-mirim, até quatro anos a sênior e acima dos 45 anos de idade. O evento acontece nas principais cidades do interior paulista, com direito a ranking por equipes e atletas.

É a primeira vez, que a cidade de Mendonça participa de uma competição como essa. Ao todo participaram do circuito cerca de seis atletas de Mendonça. Para o professor, o resultado superou todas as expectativas.

“Foi um domingo especial para todos nós, ainda mais, ver o nosso trabalho florescendo e já dando seus pequenos frutos, trouxe uma felicidade indescritível, mas isso só foi possível, porque tivemos apoio da Prefeitura cedendo o transporte, também o apoio de alguns comerciantes e dos vereadores que contribuíram com as inscrições", reforça Rodney.

Veja a classificação dos atletas de Mendonça:
Witalo Xavier - categoria juvenil - 1 ouro / 1 prata 
João Vitor Athaídes - categoria adulto - 1 ouro / 1 prata 
 Anderson dos Santos - categoria juvenil - 1 ouro
Maria dos Santos - categoria infanto-juvenil - 1 ouro
Vinícios Nogueira - infanto-juvenil - 1 ouro
No chão instrutor Rodney e o atleta João Gabriel de Oliveira

Os interessados em participar das aulas devem procurar o instrutor Rodney de segunda, quarta e sexta, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes de Mendonça. Crianças dos 6 aos 16 anos não pagam. Os demais pagam uma mensalidade de R$ 90 por mês.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››