terça-feira, 21 de agosto de 2018

Copa Mendonça de Karatê teve participação de 20 delegações

As campeãs do campeonato de Karatê em Mendonça junto com as autoridades locais


Aconteceu no último sábado (11), no Ginásio de Esportes de Mendonça, a Copa Mendonça de Karatê, com a participação de 20 delegações representando o Estado de São Paulo. Essa foi a última competição antes do Campeonato Brasileiro, a ser realizado em setembro, no Ceará. 
A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades municipais, como o vice-prefeito Juliano Oliveira, os vereadores Alessandro Oliveira (um dos organizadores do evento), Arlei Pereira e do Hericson, além do coordenador do Lazer, Cultura e Turismo João Bazotti. Autoridades da Federação Paulista de Karatê também estiveram presentes no evento, entre eles o presidente da Federação Brasileira de Karatê Márcio Fuscaldo, o presidente da Federação Karatê Paulista Roberto Fuscaldo, o diretor de arbitragem, professor dos alunos de Mendonça e organizador do evento, Miguel Nunes, entre outros.
Os donos da casa, mais uma vez, fizeram bonito e garantiram o 4º lugar na classificação geral e 3ª lugar no Matsumi /Smel Rio Preto. O primeiro lugar na classificação geral ficou para a Associação Kenkon de Taquaritinga/SP.

Medalhistas mendoncenses:

Pedro Henrique Almeida Ferreira - Vice campeão no kumite
Lucas Leme Perencine - Vice campeão no kata e campeão kumite
Wedson Rodrigues Nascimento Silva - Terceiro colocado no kata e vice campeão no kumite
Hiago de Oliveira Ribeiro - Campeão no kumite
Richard Theodoro de Abreu e athaydes - Campeão no kata e campeão kumite
William Rodrigues da Silva - Vice campeão no kumite
Fabrício Santos Silva - Campeão kumite
Marcos Antonio Batista da Silva -Vice campeão no kumite
Adrielly Rodrigues de Almeida - Terceira colocada no kata e campeã kumite
Bruna Bonfim Lenze - Terceira colocada no kata
Lorena Sophia Caires Oliveira - Vice campeã no kata e vice campeão no kumite
Maria Andressa Rodrigues dos Santos - Vice campeão no kata vice e campeão kumite
Amanda Cristina Bonfante - Vice campeão kumite
Ana Letícia Lopes da Silva - Terceira colocada no kata e campeã no kumite
Ingridy Fernanda Lucas da Silva - Vice campeã no kata e vice campeã kumite
Gabriel Bonfante Gomes - campeão na apresentação de kata
Para o professor Miguel Nunes o resultado foi muito positivo e diz se sentir muito orgulhoso dos seus alunos. "Espero que esse excelente resultado traga ainda mais participantes para as próximas competições".

A Prefeitura de Mendonça e a Coordenadoria Municipal de Esportes agradecem todos os patrocinadores que apoiaram os nossos atletas e auxiliaram no pagamento da inscrição do evento. São eles: Supermercado Oliveira, Auto Posto 5J, Delaffs Construtora, Super Pianta Rede Mais, C & M construtora, Rac Construtora Rio Preto, JL Engenharia e Materiais para Construção, Avenida Pneus Centro Automotivo, Fricarne, Auto Posto Laranjeiras, Poty, São Marcos, Residencial Park Borá, Casa de Carne Marcossem, Usina Santa Isabel, Residencial Zanetoni, Santa Cruz, Artecon, Lê-Med, Bianca Matos Arquitetura e Urbanismo, Carpedu Embalagens, prefeito Sábia e o vice-prefeito Juliano Oliveira.










0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››