quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Brinquedos começam a ser instalados no Parque Ecológico de Bady

Os primeiros brinquedos já foram instalados no local pela Prefeitura de Bady Bassitt

A Prefeitura deu início na última semana à montagem dos brinquedos que farão a alegria das crianças no Parque Ecológico de Bady Bassitt. No local, as obras seguem em ritmo acelerado. Além dos brinquedos, a área já conta com alambrado e espaço reservado ao estacionamento.
Trata-se de um dos projetos mais esperados pelas famílias do município. O Parque Ecológico terá, ainda, quiosques, bancos, banheiros masculino e feminino com acessibilidade, portaria e muitos, mas muitos brinquedos para a garotada.
Com investimento de R$ 275 mil, o espaço – na avenida Borboleta, entre as ruas Sebastião Nardim e Martinho Lúcio de Freitas, no conjunto habitacional Honório Gumercindo de Moraes (Cohab 3) -, terá conjuntos infantis com torres, pontes, escadas, escorregadores, balanços, gangorras, carrosséis e até uma tirolesa.
Um plano de arborização foi elaborado, que deixará a área ainda mais bonita, agradável e com bastante sombra aos usuários. A previsão da administração é de que os serviços sejam concluídos em até 120 dias.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››