quarta-feira, 18 de julho de 2018

Unip oferece 270 bolsas de estudo via plataforma Quero Bolsa. Benefício pode gerar desconto de até 75% nas mensalidades em 32 instituições de ensino da região

Benefício pode gerar desconto de até 75% nas mensalidades
em 32 instituições de ensino da região

Quem tem o desejo de estudar e não quer perder a chance de iniciar um curso superior ainda no 2º semestre, pode contar com o auxílio do Quero Bolsa, principal plataforma de inclusão de alunos no ensino superior. Atualmente estão disponíveis 270 bolsas de estudos no campus da Unip em São José do Rio Preto para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, entre outros.

Ao todo são 14.000 bolsas de estudo em cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD), nas 32 instituições de ensino parceiras do Quero Bolsa em Rio Preto e região. Além da Unip, Universidade Estácio de Sá, Faculdades Anhanguera, UNITERP - Colégio Técnico e Faculdade, entre outras, oferecem desconto nas mensalidades para alunos que ingressam com o auxílio da plataforma.

Desde sua criação em 2012, o Quero Bolsa já matriculou mais de 125 mil estudantes em todo o Estado de São Paulo, possibilitando que terminem os estudos sem contrair dívida com a instituição de ensino ou necessitem recorrer a financiamentos estudantis.

Como conseguir o benefício?
Para obter a bolsa de estudo, o interessado primeiramente precisa procurar o curso de interesse no site. Quando a opção agradar, é preciso efetuar a inscrição na plataforma e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o benefício. Não há necessidade de comprovação de renda ou ter realizado o Enem. Após a conclusão do processo, basta comparecer à instituição de ensino escolhida para finalizar a matrícula. “O benefício é real e está disponível para todos, independentemente da classe social”, informa Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa.

Para saber em primeira mão as melhores oportunidades existentes, o executivo também recomenda que os interessados utilizem o app do Quero Bolsa disponível nos sistemas Android e iOS. Com ele, os candidatos são notificados quando surgem novas bolsas no curso e cidade de interesse. “Trata-se de uma ferramenta para o interessado não perder a chance de conquistar a oportunidade ideal”, conclui.

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h00 e 22h00, e aos sábados, das 9h00 às 13h00 (horário de Brasília).

Sobre o Quero Bolsa
O Quero Bolsa auxilia estudantes a escolher e ingressar no Ensino Superior com bolsas de estudos de até 70% em cursos de graduação, pós-graduação, além de profissionalizantes e técnicos, em mais de 1.200 instituições de ensino parceiras no País. A plataforma também reúne informações de faculdades, cursos e comparativo de preços, até dicas de estudo e carreiras. Em 2017, o Quero Bolsa recebeu o título de “Equipe Campeã de Atendimento” no prêmio Época Reclame Aqui.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››