segunda-feira, 30 de julho de 2018

Montaria em carneiros garantiu diversão de crianças durante a 50ª ExpoAgro

Montarias em carneiros foi a sensação da ExpoAgro de Barretos

Três competições e um total de 50 montarias em carneiros garantiram a diversão de crianças que prestigiaram a 50ª Exposição Agropecuária de Barretos, realizada de 20 a 29 de julho, no Recinto Paulo de Lima Correa, em Barretos. Destemidos, todos os pequenos peões e amazonas ganharam medalhas de participação, já os três mais pontuados de cada competição ganharam premiação de R$ 50.

Centenas de pessoas prestigiaram as montarias realizadas na arena montada ao lado da área comercial do evento. Os salva vidas, locutor, também mirins, familiares e o público incentivaram as crianças que mostraram muita coragem e habilidade nas provas realizadas nos dias 22, 28 e 29 de julho. A grande final, realizada no domingo (29) teve como campeão o pequeno Pedro Henrique Mariano (sete anos), morador da cidade de Guaíra, que garantiu 165 pontos numa competição apertada, ficando em segundo lugar Leonardo Roberto, com 161 pontos, e Maria Eduarda Santos em terceiro, com 160 pontos.

A 50ª Exposição Agropecuária foi uma realização da Comissão Organizadora da ExpoAgro – presidida pelo pecuarista José Jesus Aparecido de Faria, Sindicato Rural do Vale do Rio Grande e contou com o apoio integral da Prefeitura Municipal de Barretos, Governo do Estado de São Paulo, Sebrae-SP, Instituto APAB – Associação de Pais e Amigos do Basquete, Instituto Federal de São Paulo – Campus Barretos, além das empresas Minerva Foods, Coopercitrus, Groscon, LS Dimas Tratores, Mafra Ambiental, Ouro Fino Saúde Animal, Savegnago, Usina Guarani, Cia do Sal, Bavep, Senepol 3G, Supermercado Manolo, Imobiliária Renato Peghim e Jardim Botânico.


Garotos sobem ao pódio e exibem premiação em dinheiro


Adicionar legenda

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››