terça-feira, 24 de julho de 2018

Mistura comemora título da Interbairros, após derrotar o Mesclado por 1 a 0

Equipe do Mistura comemora levantando o troféu

O Mistura Futebol Clube levou o troféu da 22ª Copa Interbairros, tradicional campeonato varzeano realizado em Rio Preto. No jogo final, o “Azulão” do Jardim Fuscaldo levou a melhor sobre o time Mesclado, equipe  do bairro João Paulo 2º, vencendo a partida 1 a 0, no domingo, no campo 2 da Cidade da Criança no Distrito Industrial.

A partida teve poucas oportunidades de gol no primeiro tempo. O Mesclado, com mais posse de bola foi incisivo no ataque, mas não conseguiu envolver o Mistura do técnico Nelsinho que se armou muito bem na defesa. Nelsinho priorizou a marcação.

No segundo tempo, o Mistura foi mais ousado nas jogadas e incomodou o adversário. O meia Luiz Fernando e o atacante Léo se destacaram nas jogadas. Mas os defensores do Mesclado, principalmente Rafão e Andrezinho, não deixaram o ataque do Mistura avançar.

O único gol da partida foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo pelo zagueiro Ronaldo Honorato, ex-jogador do Rio Preto. Durante cobrança de escanteio, Ronaldo Honorato saltou e de cabeça fez o gol da vitória.

 O goleiro Pansani só teve tempo de olhar a bola no fundo das redes. Além de Ronaldo Honorato, outro destaque da partida foi Diego Pedroso, também ex-jogador do Rio Preto Esporte Clube. O Mistura não foi a defesa menos vazada, mas durante o campeonato levou apenas 6 gols.

Este foi o terceiro título do Mistura na competição. O time levantou a taça em 2015 e 2016. No primeiro semestre de 2017 foi eliminado na terceira fase pelo JP Futebol, mas recuperou-se no segundo semestre ao faturar o titulo da primeira divisão da Copa Poty derrotando o São Francisco nos pênaltis.

Mistura FC campeão da Copa Interbairros de Rio Preto

Hiago, meia do Mesclado tenta passar por Léo, meia do Mistura FC


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››