domingo, 15 de julho de 2018

Mendonça ganhará mais um ônibus escolar

Odair Milhossi, Juliano, Hericon, Farinazzo e Nilton Aguiar durante o recebimento da chave simbólica do ônibus escolar


Enquanto o prefeito Antonino Caetano Sabiá (SD) assinava em São Paulo diversos convênios para Mendonça, o vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) o representava na cerimônia de assinatura do convênio que destinará um novo ônibus para o transporte de alunos da cidade. O convênio do Programa Caminho da Escola, oferecido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação, destinará ônibus com capacidade de transporte para 44 passageiros.

O veículo possui acessibilidade para deficientes físicos e a previsão de entrega é para dentro dos próximos 60 dias.

O evento da assinatura do convênio aconteceu na Câmara Municipal de Bady Bassitt e contou com a presença do ex-coordenador do Programa Cidade Legal e ex-prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, representando o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), do diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE, Leandro Damy, e dos vereadores de Mendonça Rafael Farinazzo e Hericson Lino, além do coordenador do Meio Ambiente Nilton Aguiar, além de autoridades de várias cidades da região. 

O ex-prefeito de Mendonça e atual presidente da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Rio Preto) também esteve presente para prestigiar o evento.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››