sábado, 21 de julho de 2018

Luiz Marinho visita Nova Aliança e é recebido pelo vice-prefeito

Luiz Marinho fala com funcionários da garagem municipal de Nova Aliança


O ex-ministro do Trabalho Luiz Marinho, pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), esteve sexta-feira em Nova Aliança. Recebido pelo vice-prefeito Vandil Batptisa que o levou para conhecer a garagem municipal e o setor da Saúde do município.

Marinho, que é nascido em Cosmorama, é bacharel em Direito, mas sempre se enveredou pelo sindicalismo onde se destacou como presidente do Sindicato dos Metalúrrgicos do ABC e foi presidente da Central Única dos Trabalhadores. Também foi prefeito de São Bernardo do Campo por dois mandatos consecutivos, entre 2009 e 2016.

Em 2002 foi candidato a vice-governador de São Paulo na chapa encabeçada por José Genoino. Em março deste ano foi confirmado pelo PT como pré-candidato ao Governo do Estado após vencer as prévias do partido.

Em Nova Aliança, durante visita a diversos departamentos da Prefeitura, acompanhado pelo vice-prefeito Vandil Baptista (PDT), que fez questão de deixar claro aos funcionários que era apenas uma visita de cortesia e que ali “não haveria voto cabresto”. “Todos tem liberdade de escolha, para votar em quem quiser”, frisou.









0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››