terça-feira, 17 de julho de 2018

Jogadores de Mendonça se destacam no time de base do Novorizontino

Os garotos Júnior e Nicolas agora fazem parte do Novorizontino


Os mendoncenses Anderson Minari Junior, o Juninho, de 9 anos e o Nicolas Esparza, de 11 anos, agora são jogadores do Grêmio Novorizontino. Os dois garotos que passaram pela escolinha municipal de futebol e futsal de Mendonça, foram avaliados e escolhidos para representar o time na Copa Grêmio Novorizontino de Futebol Infantil 2018, em Novo Horizonte. A equipe disputou, no último sábado, a final da competição, o título veio com o gol de Nicolas no final da partida.

Juninho, como é conhecido, é filho do Anderson Minari e da Andreia da Aiuruoca. Já o Nicolas é filho do Elias, o popular Negão, e da Jaqueline Esparza. Os pais não mediram esforços e acreditaram no sonho dos seus filhos, apoiando-os no inicio dessa nova etapa.
Desde quando iniciaram nas aulas com os professores Arlei Pereira e Alessandro Oliveira, os meninos sempre foram destaques nas categorias que jogavam. A oportunidade de fazer parte de um time profissional veio após muito treino, dedicação e comprometimento. Essa não é a primeira vez, que a cidade revela jovens talentos para times profissionais. Outros atletas já participaram de peneiras e se destacaram.
Por isso, a Coordenadoria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura, oferece gratuitamente aulas de futebol de campo e futsal para crianças a partir dos 5 anos de idade. Atualmente a cidade tem participado de diversos campeonatos em várias categorias, entre elas infantil, juvenil e adulto. Desde então, Mendonça tem sido favorita garantindo vários títulos para a cidade. O mais recente foi o título de campeão do Jogos de Inverno de José Bonifácio, no começo deste mês.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››