quinta-feira, 26 de julho de 2018

Geninho Zuliani é recebido por autoridades de Mendonça

Geninho (terceiro a direita) sendo recebido pelo vice-prefeito Juliano e pelo ex-prefeito Odair Milhossi
 no gabinete do prefeito Sabiá, em Mendonça

A prefeitura de Mendonça recebeu a visita do pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Olímpia e ex-coordenador do Programa Cidade Legal, Geninho Zuliani (DEM). A recepção aconteceu segunda-feira (23), no gabinete do prefeito Antonino Cateano Sabiá (SD), que não esteve presente por motivos pessoais. Mas Geninho foi recebido pelo vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB), vereador Rafael Farinazzo, pelo coordenador do Lazer, Cultura e Turismo, João Bazotti, e ex-prefeito de Mendonça, Odair Milhossi (DEM) pelo responsável pela criação dos projetos da prefeitura Oswaldo Gonçalves Filho.

Além do pré-candidato, esteve com ele, o gerente do escritório regional da CDHU Marcelo Hercolin, assessor de gabinete da Secretaria da Habitação, Claudio Ferreira (Cocão) e o assessor parlamentar do pré-candidato a vice-governador de SP, Rodrigo Garcia, DEM, Hermes Pifer.
Segundo nota da Prefeitura, Geninho foi um grande parceiro da administração, auxiliando na entrega das casas da CDHU do Conjunto Habitacional Mendonça Cyosi Aizawa, de um novo ônibus para o transporte escolar, liberado através do Programa Caminho da Escola, oferecido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) - Brasília. O veículo possui acessibilidade e capacidade de transporte para 44 pessoas. 
"Também tivemos o apoio do Geninho ainda como coordenador do Programa Cidade Legal junto ao secretário da Habitação Rodrigo Garcia, antes da saída dele para o período da eleição, na aprovação do convênio no valor de R$ 296 mil para uso no recapeamento asfáltico de cerca de 10.719,06 m² dos Conjuntos Habitacionais Mendonça A, B - B2 e C - C2", informa a nota.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››