quarta-feira, 18 de julho de 2018

Diretores do Crefito 3 visitam Centro de Reabilitação

José Renato (à esquerda) acompanhado de diretores do Credito visita o prefeito Luiz Tobardini


José Renato de Oliveira Leite, presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito 3), visitou, nesta quarta-feira, dia 18, o Centro de Reabilitação de Bady Bassitt.

Acompanhado do diretor-secretário da entidade, Eduardo Filoni, do diretor-tesoureiro Elias Porto, e de Demósthenes Santana Silva, conselheiro e diretor regional do Crefito em São José do Rio Preto, Leite conheceu a estrutura da unidade, conversou com funcionários, pacientes e profissionais e se disse muito satisfeito com o atendimento dispensado pelo espaço à população.

Na ocasião, Geferson Scappa, responsável pelo Centro de Reabilitação de Bady Bassitt, apresentou relatório da assistência oferecida em 2017 e, ainda, números referentes aos seis primeiros meses desse ano. Anualmente, a unidade oferece cerca de 20 mil atendimentos nas áreas de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, acupuntura e psicopedagogia.

Os diretores do Crefito 3 ainda foram à Prefeitura de Bady Bassitt, onde foram recebidos pelo prefeito Luiz Tobardini (PPS). O Crefito 3, respaldado na Lei 6316, de 17 de dezembro de 1975, tem como finalidade principal a fiscalização do exercício profissional de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais em sua área de jurisdição, que abrange todo o Estado.

Em Bady Bassitt, o Centro de Reabilitação está localizado à rua Joaquim Signorini, número 41, no bairro Lago Sul. Para outras informações, o telefone é o (17) 3258-1623.

Diretores do Credito reúnem-se com o gerente do Centro de Reabilitação, Geferson Scarppa

Prefeito Luiz Tobardini com o presidente do Credito 3, José Renato de Oliveira Leite


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››