quinta-feira, 19 de julho de 2018

Costelada do Rotaract será no dia 11 de agosto em Bady Bassitt

Lucas & Thiago vão cantar na Costelada do Rotaract de Bady Bassitt


Onze de agosto comemora-se o Dia do Advogado em todo o Brasil porque foi nesta data no ano de 1827, cinco anos após o imperador Dom Pedro 1º proclamar a Independência do Brasil, que instalou-se no País as primeiras faculdades de Direito: a do Largo de São Francisco, em São Paulo, e a de Olinda, em Pernambuco

O dia 11 de agosto também é conhecido como o “Dia do Pendura”, pois para comemorar a implantação das primeiras faculdades do Brasil, todos os anos, advogados e estudantes iam nos restaurantes próximos das universidades, consumirem bebida e comida e saiam sem pagar, “pendurando a conta” para que o dono do restaurante pagasse.

Mas neste ano para quem for na Costelada, que o Rotaract Clube de Bady Bassitt promove em prol do Hospital de Base de Rio Preto, não haverá esse problema. Isso porque a conta já terá que ser paga antes para poder ter acesso no recinto da festa. O local, de fácil acesso, é no sitio da família Teodoro, em Bady Bassitt.

“Vai ser tudo open bar e open food, ou seja, vai ter bebida e comida à vontade”, avisa o estudante de Engenharia Civil Diogo Teodoro, presidente do Rotaract Clube que organiza essa festa e espera receber cerca de 250 pessoas.

A Costelada terá como atração principal show da dupla Lucas & Thiago, cuja música “Dona Maria” vem disparando nas paradas de sucesso. Os convites podem ser adquiridos com antecedência com os integrantes do Rotaract de Bady Bassitt, clube que foi fundado no mês de junho deste ano e já vem se destacando na região. Mais informações pelo celular (17) 99116-2392.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››