segunda-feira, 23 de julho de 2018

Atendimento aos clientes é prioridade para a CERRP



Para a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) a satisfação de seus clientes é primordial. Por isso a cooperativa realiza constantes pesquisas de satisfação aos clientes para saber o grau de atendimento dos seus atendentes, quer seja na área comercial, técnica ou financeira.

“Queremos saber como é a educação e atenção dos atendentes das nossas equipes, como está a agilidade dos serviços e se os prazos estão atendendo as expectativas dos nossos clientes”, informa o presidente da CERRP, Odair Milhossi.

No painel de desempenho das distribuidoras de energia, a CERRP figura como uma das mais bem avaliadas pelos consumidores, com alto grau de satisfação no IASC (Índice ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica – de Satisfação ao Cliente). Entre as poucas reclamações, segundo levantamento da ANEEL nos últimos 12 meses, aparece que 5,75% dos clientes reclamaram sobre a interrupção de energia e que apenas 1% do serviço foi restabelecido depois de duas horas, após o registro da reclamação.

Outro dado importante, revelado pela ANEEL, é que o número de interrupções no fornecimento de energia para os clientes da CERRP caiu quase 400% nos últimos três anos e que o tempo de atendimento médio a ocorrências emergências não chega a duas horas. E praticamente 100% dos pedidos de reclamações são solucionados em tempo recorde.

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