terça-feira, 12 de junho de 2018

Novo clube de Lions é fundado em Rio Preto


 
Entrega da Carta Constitutiva pelo casal de Governador Regina e Chiquetto
 para o casal presidente Vinicius e Mônica Brumato
A noite do dia 11 de junho de 2018 foi uma data festiva para o Lions Internacional na região. Fundou-se nesse dia o mais novo clube de Lions em São José do Rio Preto que leva o nome de Lions Clube Letícia Arroyo. Numa cerimônia que contou com a presença do Governador do Distrito L-6, Luiz Antonio Chiquetto, e de três ex-governadores Antonio Carlos Bittar, Sérgio David e Eládio Arroyo Martins, além de presidentes e representantes dos clubes de Tanabi, Potirendaba, Votuporanga e dos dois clubes de Sâo José do Rio Preto: o Centro e o Sul.

Agora São José do Rio Preto passa a contar com três clubes de Lions, o que vem a fortalecer ainda mais a instituição na região. Para o governador Chiquetto, leonismo não é apenas uma reunião de pessoas certas em dias certos. “Leonismo não é apenas campanhas, nem apenas assistência social ou filantrópica, nem apenas civismo, patriotismo... Leonismo é tudo isso, somado à algo verdadeiramente imponderável e grandioso: é abertura total de nosso espírito”, afirmou. “Recebemos a todos e iremos a todos os lugares onde, com dignidade, formos bem recebidos. Somos iguais e irmãos”.

O novo clube será presidido por Vinícius Thiago Grillo Brumato que nesse mesmo dia empossou sua diretoria para o ano leonístico 2018-2019. Ao todo foram 20 sócios fundadores do Lions Clube Letícia Arroyo que são as seguintes pessoas: Alex da Silva Cardoso, André da Silva Ferreira, Aparecida de Carvalho Bassitt, Charlene Silva Moura Garcia, Cleiton Paulo Garcia, Juliana Madi Laurino, Kleber Rafael Melo, Marcos Rodrigo de Oliveira, Maria Margarida Simões Catali,Marta Regina Grillo Ferreira, Melissa Keila Domingues de Oliveira, Mônica Regina de Oliveira Brumato, Priscila dos Santos Ascenção, Renata Rodrigues Madi, Renato Domingos de Jesus, Rodrigo César Moro, Rosimeire Ravazi Ayer,  Tatiana Marcela Soares, Vinícius Thiago Grillo Brumato e Willian Gabriel Bassit.

Eládio Arroyo Martins, primeiro governador do Distrito no ano de 1967, presente ao evento acompanhado dos filhos Roberto e Ricardo, além de netos e noras, agradeceu a homenagem pelo fato do novo clube levar o nome de sua esposa Letícia Arroyo, sua companheira de longos anos falecida há dois anos. “Letícia era uma ferrenha incentivadora do Lions”, revelou, acrescentando que somente ingressou no Lions por causa do incentivo dado na época por sua esposa.

Casal de presidentes recebem mimos do casal de governadores

Entrega da Carta Constitutiva autorizando o funcionamento do novo clube

Mesa dirigente dos trabalhos com a presença de três ex-governadores

Governador Chiquetto (em pé) faz a saudação aos ex-governadores

Momento histórico na fundação do mais novo clube do Distrito LC-6

Antonio Carlos Bittar, Antonio Carlos Vessani (presidente do LC Centro),
governador Chiquetto e o ex-governador Eládio Arroyo Martins

O Casal de governadores com a família de Letícia Arroyo: o marido Eládio Arroyo e os filhos Ricardo e Roberto Arroyo


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››