terça-feira, 12 de junho de 2018

Casal está unido graças aos encontros nos ônibus

Faz seis anos que a Ana Paula Miranda e o Renan Carvalho utilizam a Viação 1001 para se encontrar. Ela mora em São Paulo e ele em Niterói e já viajaram mais de 100 vezes para matar as saudades. “Começamos a nos falar pelas redes sociais por termos interesses musicais parecidos. Depois de um ano de conversa, resolvi supreendê-la com uma visita e deu tudo certo”, declara. Nas rotas das empresas do Grupo JCA (1001, Viação Catarinense, Cometa, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão), não faltam passageiros com romances contados a cada quilômetro rodado.  

Com planos para morarem juntos, o casal ainda não sabe qual cidade vai escolher, mas garante que essa decisão é a mais fácil a ser tomada. “Superamos o relacionamento à distância, com as viagens para nos encontrarmos, agora definir o local é um prazer para nós”, conta Ana Paula. 

A Viação Cometa também serviu de “Cupido” para o romance da Maria Cristina de Almeida. Moradora de São Paulo, ela conheceu o “namorido”, que morava em Jundiaí, há mais de dez anos na garagem da empresa em São Paulo. “Nossa união foi, literalmente, através dos ônibus da Cometa. Viajávamos para trabalhar e conheci o meu amor, que é motorista, aqui na empresa”, declara-se Maria Cristina. 

“Conectar destinos, histórias e, por que não, até seus romances, vem bem ao encontro da proposta do Grupo JCA”, comemora Rodrigo Trevizan, diretor de marketing do grupo. 

GRUPO JCA 
Importante agente de transformação do transporte rodoviário, o Grupo JCA conta com as empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. O Grupo JCA possui posição de liderança no setor e é reconhecido pela sua história e tradição em evoluir. A frota das suas empresas possui: ônibus com poltronas reclináveis 180 graus; WI-FI a bordo; entrada individual para USB nas poltronas; e ar condicionado com controle de intensidade individual. A empresa também atua no transporte de encomendas.
 
Mariliz Torres

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››