domingo, 17 de junho de 2018

Musa da Polônia promete fazer loucura se a seleção polonesa vencer a Copa

Musa da Polônia, Emy Schardosim, promete fazer loucura se a Polônia se classificar

As Seleções se enfrentaram com destaques nos ataques: de um lado, Lewandowski, do outro, Mané. O Senegal voltou a participar de uma Copa do Mundo após 16 anos, e começou derrotando a Polônia por 2x1, mas isso não é motivo para desanimar a torcida polonesa, nem sua musa, que promete fazer uma loucura caso a Polônia vença o Mundial.

A Polônia era apontada como favorita no competitivo Grupo H, mas o resultado de hoje frustrou algumas expectativas. O Estádio do Spartak estava ainda mais vermelho e branco, e apesar do resultado desfavorável e da maioria polonesa na torcida, o que se viu foi respeito mútuo e amor pelo esporte entre as duas seleções. 

A musa da polônia na Copa do Mundo 2018, no concurso Musa da Copa - Oficial, Emy Schardosim, acadêmica de Educação Física, 26 anos, natural de Gravataí, Rio Grande do Sul, tem mostrado sua torcida e amor pela seleção da Polônia em ensaios que prometem espantar o frio característico do país europeu, e motivar a torcida pela seleção polonesa. Certamente, os “Aguias Brancas”, como são conhecidos, terão mais um motivo para voar alto nessa competição, no que depender de Emy.

Sobre o destaque da Polônia, Emy tem uma opinião: “Ainda sonhamos com o titulo no mundial. Já ganhamos medalhas nas olimpíadas, mas ainda nenhuma Copa. Eu acredito que o  Robert Lewandowski será um dos artilheiros do Mundial, e pode trazer a taça. Se a seleção polonesa vencer, eu faço uma loucura e compro a passagem na hora, e vou comemorar com eles o título. Promessa é divida.” Powodzenia! (boa sorte em polonês)





0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››